Prefeito Gilson entrega duas ambulâncias novas para Secretaria de Saúde

Um dos veículos será destinado ao atendimento de emergência 192 e o outro será para a UPA no transporte de pacientes aos hospitais de referência na região.
O Prefeito Gilson Fantin entregou na última semana mais duas ambulâncias zero quilômetro para a Secretaria Municipal de Saúde. Os automóveis contribuirão de forma importante para o acolhimento destinado aos munícipes. Os novos veículos reforçam a frota da Saúde que agora passa a contar com 15 carros adquiridos.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Maria Cármen Amarante Botelho, os veículos serão essenciais para atender a população, com mais qualidade. “Uma das ambulâncias será destinada para o atendimento de emergência 192, ampliando a capacidade de resposta às ocorrências. A outra será para a UPA no transporte de pacientes aos hospitais de referência na região. Isso representa maior qualidade e agilidade no acolhimento destinado aos munícipes”.

Para a compra das duas ambulâncias da marca Citroën, modelo Jumper, foram investidos R$ 200.800,00. A previsão é que estejam em operação na próxima semana.

Próxima NotíciaTrabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Trabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella