Prefeito Gilson Fantin publica decreto que flexibiliza reabertura do comércio, com normas específicas

Medida é resultado da adesão da população ao isolamento social e passa a valer a partir da próxima sexta-feira, 05 de junho. O uso de máscaras continua sendo obrigatório.
A Prefeitura de Registro publicou no início da tarde desta quarta-feira (03) Decreto Municipal nº 2.916 no qual flexibiliza a reabertura do comércio em geral, prestadores de serviços, galerias e shoppings. Os restaurantes também estão autorizados o funcionamento das 11h às 14h e das 18 às 21h.

Para retomada gradual, com responsabilidade, todos deverão seguir o protocolo, conforme o estabelecido no Plano Municipal de Reabertura Gradual da Economia de Registro.

O ato foi publicado no Diário Oficial do Município.

Dúvidas pelo 0800 770 11 99
Para o Protocolo. Clique neste link.