Prefeito Nilton Hirota toma posse para novo mandato

O prefeito eleito Nilton Hirota tomou posse, no 1º de janeiro (sexta-feira), para o novo mandato à frente da Prefeitura de Registro. Ele e o vice-prefeito, Ton Adorno, foram empossados em uma cerimônia na Câmara Municipal de Registro, juntamente aos vereadores eleitos.

Após a posse, Nilton e a primeira dama Eliane receberam das mãos do ex-prefeito Gilson Fantin a chave da Prefeitura. Esse é o início de uma nova jornada de trabalho dedicado a tornar Registro uma cidade que a gente sonha e cada vez melhor para a nossa população.

Trabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Notícia AnteriorTrabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Próxima NotíciaVia Rápida abre cursos online para gerar oportunidades Via Rápida abre cursos online para gerar oportunidades