Prefeito de Registro vistoria obras e servi鏾s de melhorias realizados no munic韕io

No Bamburral de Baixo, ponte de madeira foi substitu韉a por duas linhas de tubos de concreto.
Nesta semana, o prefeito Gilson Fantin acompanhou o secret醨io de Servi鏾s Municipais, Claudio Bolsonello, na vistoria aos trabalhos realizados em diversos pontos do munic韕io. Na Vila S鉶 Francisco, eles verificaram a limpeza do c髍rego executada pelo DAEE (Departamento de 羐uas e Energia El閠rica).

A m醧uina do DAEE est agora no Hatori e na sequ阯cia vai iniciar o servi鏾 de limpeza nos c髍regos do Jardim Valeri. Na Rua Massa Hatori, no Cai鏰ra II, Gilson e Bolsonello verificaram a necessidade de rebaixar a tubula玢o do c髍rego para evitar alagamentos no local. Reivindica玢o antiga dos moradores, o servi鏾 tamb閙 deve iniciar nos pr髕imos dias.

No Cemit閞io da Saudade, o prefeito e o secret醨io acompanharam os trabalhos de amplia玢o dos novos terrenos para arrendamento e tamb閙 vistoriaram a obra do novo Vel髍io Municipal do Cemit閞io da Paz, no Bairro Nosso Teto.

O prefeito seguiu ainda at bairro do Bamburral, onde conversou com os moradores e acompanhou a equipe de terraplanagem que est fazendo servi鏾s de melhoria na estrada. Al閙 da drenagem nas laterais da estrada em v醨ios pontos, tamb閙 est sendo efetuado o patrolamento da estrada com coloca玢o de cascalho e compacta玢o do solo.

Na estrada do Bamburral de Baixo foram colocadas manilhas para o escoamento das 醙uas. Outra importante obra realizada no bairro foi a substitui玢o de uma ponte de madeira por duas linhas de tubos de concreto.

Pr髕ima Not韈iaAplicativo Zeladoria de Registro est dispon韛el tamb閙 para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro est dispon韛el tamb閙 para iOS