Prefeitura adere a Plano de Desenvolvimento Local do Sebrae

Plano irá apoiar micro e pequenos empreendedores de Registro
No último dia 5 de fevereiro o prefeito Nilton Hirota esteve reunido com representantes do Sebrae e aderiu ao Plano de Desenvolvimento Local, que irá apoiar e incentivar os micro e pequenos empreendedores de Registro com ações para melhorar, mudar e, porque não, ampliar o seu negócio.

Essa pandemia além de exigiu muita persistência dos empreendedores e esse plano que contempla programas técnicos e projetos promete ajudar essas pessoas que se mantiveram firmes até agora. Com essa parceria a prefeitura espera melhorar a situação do comércio em Registro!

COVID-19: atualização 12 de fevereiro Notícia AnteriorCOVID-19: atualização 12 de fevereiro Próxima NotíciaCOVID-19: atualização 16 de fevereiro COVID-19: atualização 16 de fevereiro