Prefeitura executa obras para modernização do trânsito

Melhorias são realizadas com recursos arrecadados com o estacionamento regulamentado Zona Azul
A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, está promovendo melhorias que contribuirão com a modernização do trânsito do Município.

Na semana passada iniciaram as intervenções em pontos estratégicos. Na região central serão efetuadas melhorias na Rua José Custódio de Oliveira com a construção de 30 novas vagas de estacionamento 45°graus, sinalização e adequação, e na Rua Gersoni Napoli os trabalhos são realizados no abrigo para passageiros, melhorando o fluxo de embarque e desembarque.

Já no Bairro Arapongal, na Avenida Palmiro Novi, foi feita a construção de uma nova Baia de Embarque e Desembarque de passageiros em frente a EMEF Professor Fernando Sérgio de Campos Machado.

Todas as melhorias estão sendo realizadas com recursos provenientes do repasse da Zona Azul, na ordem de aproximadamente R$ 88,2 mil. “O Prefeito Gilson Fantin solicitou que formulássemos uma nova forma de concessão, onde o repasse de parte dos recursos arrecadados com o estacionamento regulamentado contribuísse com a melhoria do trânsito no Município”, afirma o Secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Marcos Koyama.

“Com esta verba estamos investindo em obras de modernização no trânsito de Registro para contribuir com a segurança de condutores e pedestres. Além disso, outra parte é destinada as entidades assistenciais do Município”.