Prefeitura lança revista divulgando as principais ações realizadas entre 2013 e 2020

A Prefeitura de Registro está distribuindo à população a revista impressa Prestação de Contas referente às atividades desenvolvidas pela administração no período compreendido entre janeiro de 2013 e dezembro de 2020.

Produzida pela Diretoria Municipal de Comunicação Social e Imprensa, em parceria com as Secretarias Municipais, a publicação traz as ações que se encontram em andamento, os projetos concluídos e os previstos para terem início ou se concretizarem em 2021, além das conquistas e os investimentos em todos os setores.

A versão digital pode ser acessada neste link.
Trabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Notícia AnteriorTrabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Próxima NotíciaVia Rápida abre cursos online para gerar oportunidades Via Rápida abre cursos online para gerar oportunidades