Prefeitura publica novo decreto de reabertura do comércio para fase amarela de flexibilização do Plano SP

A nova quarentena começa na próxima segunda-feira, dia 13 de julho. O uso de máscaras continua sendo obrigatório e o distanciamento social deve ser respeitado.

A Prefeitura de Registro publicou na tarde sexta-feira (10) Decreto Municipal nº 2.947 no qual flexibiliza a reabertura do comércio em geral, prestadores de serviços, galerias e shoppings. Restaurantes, Salões de Beleza e Barbearias voltam a funcionar. Academias também estão autorizadas o funcionamento, porém com atendimento individual.

“Para uma transição responsável, todos deverão seguir os protocolos especificados no Decreto e, com isso, avançarmos para nova fase do Plano São Paulo e não regredir” destacou o prefeito Gilson Fantin.

O ato foi publicado no Diário Oficial do Município.

Dúvidas pelo 0800 770 11 99.