Prefeitura realiza arrastão contra a dengue nesta quinta-feira, 31/10

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Registro realiza arrastão contra a dengue no bairro Vila São Francisco nesta quinta-feira, 31 de outubro, a partir das 8 horas. Com apoio da Secretaria de Serviços Municipais, as equipes da Prefeitura passarão recolhendo materiais e objetos que acumulam água e favorecem a proliferação do mosquito transmissor da doença.

Agentes comunitários de saúde e agentes de endemias da Vigilância Sanitária passarão nas casas para orientar a população sobre os cuidados de prevenção contra a dengue. A Prefeitura pede a colaboração de todos no arrastão. Outros bairros também receberão a ação nas próximas semanas, como a Vila Nova, Vila Ribeirópolis e Alay Correa.