Prefeitura realiza melhorias em estradas rurais

A equipe da Secretaria de Manutenção e Serviços Municipais está trabalhando desde o dia 28 de janeiro na terraplanagem da estrada do Lajeado, no Serrote. Além de colocar cascalho e pedras e efetuar a limpeza das valas laterais, também estão sendo construídas linhas de tubos para facilitar o escoamento da água. A previsão é que o serviço seja concluído até o dia 20 de fevereiro. Outra estrada que está passando por melhorias é a do Guaviruva, que recebe cascalhos e pedras em alguns pontos e conta com a máquina Patrol na recuperação do leito até a divisa com Iguape. As máquinas da prefeitura também estão realizando a manutenção das estradas do Capinzal.

Na última sexta-feira, dia 07 de fevereiro foi finalizada a recuperação da estrada do São Domingos, sentido Mota, no Serrote, onde foi realizado o serviço de recuperação de leito com colocação de pedras e cascalhos.