Prefeitura recebe 500 cestas de alimentos do Programa Mesa Brasil SESC

Doação será destinada às famílias em situação de vulnerabilidade e cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.
A Prefeitura de Registro, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária, agradece a doação de 500 cestas de alimentação, proveniente do Programa Mesa Brasil SESC.

“A iniciativa do Mesa Brasil SESC será essencial para contribuir no enfrentamento das consequências socioeconômicas ocasionadas pelo novo vírus e amenizará a ausência alimentar de muitas famílias registrenses impactadas com a pandemia. Nossos agradecimentos ao diretor Regional do SESC SP, Danilo Santos de Miranda; à gerente do SESC Registro, Debora Rodrigues Teixeira e ao gerente Adjunto - SESC Registro, Ricardo Silvestre Micheli pela parceira” destacou o prefeito Gilson Fantin.

“A garantia do acesso à alimentação é muito importante e essa doação vem somar ao trabalho social que vem sendo realizado antes e durante a pandemia. Somos gratos por essa rede de solidariedade que tem feito toda a diferença” celebrou a presidente do Fundo Social, Maria Amélia Fantin.

Trabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Notícia AnteriorTrabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Próxima NotíciaVia Rápida abre cursos online para gerar oportunidades Via Rápida abre cursos online para gerar oportunidades