Prefeitura recebe pré-inscrição para cursos de qualificação profissional do PRONATEC

A Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária e o Instituto Federal estão com a pré-inscrição aberta para os cursos de qualificação profissional do PRONATEC. O interessado em participar tem até meio-dia desta quinta-feira, 17/04, para garantir a sua participação. O cadastro deve ser realizado no CRAS Central, em horário comercial.

Estão disponíveis seis cursos: Libras – Básico, Almoxarife, Garçom, Auxiliar Administrativo, Vendedor e Cuidador de Idosos. As aulas serão realizadas às terças, quartas e quintas-feiras, das 8h ao meio-dia.

Os interessados deverão apresentar cópia simples do RG, CPF, COMPROVANTE DE ENDEREÇO, COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE (pode ser histórico escolar, atestado, declaração) e CONTA BANCÁRIA (conta corrente ou poupança - NÃO pode ser conta salário nem conta conjunta).

O CRAS Central fica na Rua Coronel Jeremias Muniz Junior, 68 – Centro - próximo à Igreja Presbiteriana. Telefone: 3821-5372.