Prefeitura de Registro amplia em 15% os serviços de limpeza e varrição de vias públicas

A melhoria passou a contemplar os bairros Agrochá e Serrote e alguns setores do Arapongal, Parque Industrial, Jardim Paulistano e Conjunto Habitacional Eiji Matsumura.
A Prefeitura de Registrou ampliou os serviços de limpeza e varrição de ruas no Município. A melhoria foi possível em virtude da contratação de uma nova prestadora de serviço, que expandiu em 15% a abrangência de vias públicas a serem limpas. Também foram inseridos nos serviços os bairros Agrochá e Serrote e alguns setores do Arapongal, Parque Industrial, Jardim Paulistano e Conjunto Habitacional Eiji Matsumura.

A expansão às regiões mais distantes foi feita por solicitação do Prefeito Gilson Fantin. “Além de aumentar as regiões atendidas, conseguimos ampliar para duas vezes por semana a limpeza das principais vias na Vila São Paulo e do Conjunto Habitacional Eiji Matsumura”, informa. Na sexta-feira, 25/04, Fantin acompanhou os serviços realizados no Bairro Agrochá.

Segundo o Secretário de Manutenção e Serviços Municipais, Claudio Bolsonello, nas principais ruas e praças do centro o serviço também passou de uma para duas vezes ao dia, entre os períodos da manhã e tarde. “A equipe trabalhará inclusive aos domingos, o que antes não era realizado”. O novo contrato contempla ainda a pintura de guias, capinação, varrição e remoção de areia que fica acumulada próximo ao meio-fio nas ruas.