Prefeitura de Registro amplia horário de funcionamento do comércio

A decisão começa a valer a partir de sábado (10).
A Prefeitura de Registro publicou no final da tarde de sexta feira (09/10) o Decreto Municipal nº 3.011 que dispõe sobre a retomada das atividades do comércio. Com isso, em galerias, shoppings centers, bares, restaurantes, lanchonetes e similares o consumo está permitido até às 22h e os clientes podem permanecer no local, sem consumir, até às 23h, horário que os estabelecimentos devem encerrar as atividades. Já as lojas de rua poderão trabalhar 10 horas diárias seguidas.

O Decreto também delibera sobre prestadores de serviços, carreatas, reuniões presenciais e manifestações em grupos, de acordo com o Plano São Paulo.

Com a nova medida, ficam mantidos os protocolos de segurança e prevenção à Covid-19.

Confira o Decreto na íntegra no Diário Oficial Eletrônico do Município neste link.
Horários de atendimento psicológico Notícia AnteriorHorários de atendimento psicológico Próxima NotíciaBoletim Coronavírus 06.11 Boletim Coronavírus 06.11