Prefeitura de Registro consegue duas retroescavadeiras e um furgão

Duas retroescavadeiras novas, sendo uma com braço estendido, auxiliarão a Prefeitura de Registro na manutenção das estradas rurais e na limpeza de córregos e valas. A entrega simbólica do maquinário foi realizada pelo prefeito Gilson Fantin nesta segunda-feira, 21/10, na Secretaria de Serviços Municipais. Além das retroescavadeiras, a Prefeitura também recebeu um furgão que será utilizado no fornecimento da merenda escolar.

Segundo Gilson Fantin, o maquinário é resultado de convênio com o Governo do Estado – Administração Geraldo Alckmin, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional. As duas retro custaram R$ 360 mil. “Tivemos o apoio do deputado estadual Samuel Moreira, que intercedeu junto ao governador e nos ajudou a conquistar os equipamentos de extrema necessidade para a manutenção das estradas”, destaca o prefeito.

Já o furgão é resultado de convênio com o Ministério do Desenvolvimento Agrário e faz parte do projeto da Unidade de Produção de Alimentos. O veículo custou R$ 75 mil, sendo que a Prefeitura entrou com a contrapartida de R$ 13.500,00.