Prefeitura de Registro entrega nova ambulância para simples remoção

Frota municipal da Saúde a passa contar com nove veículos para atender a população.
A Prefeitura de Registro adquiriu um veículo furgão adaptado para ambulância para simples remoção, por meio do Programa Frota Nova Municípios, da Agência de Fomento do Estado de São Paulo S.A. – Desenvolve SP. A entrega oficial foi na manhã desta sexta-feira (14). O equipamento será utilizado nos serviços de transporte de consultas ambulatoriais no município. O investimento foi no valor de R$ 123.500 mil. O veículo é da marca Peugeot, possui plataforma, maca, piso antiderrapante entre outros itens essenciais para a segurança dos pacientes.

Horários de atendimento psicológico Notícia AnteriorHorários de atendimento psicológico Próxima NotíciaBoletim Coronavírus 06.11 Boletim Coronavírus 06.11