Prefeitura de Registro libera vacinação contra Influenza para toda população a partir de segunda-feira (12/7)

A partir da próxima segunda-feira (12/7), a Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza para a população acima de 6 meses a vacina contra a Influenza. Para se imunizar o cidadão deve se dirigir até a Unidade de Saúde mais próxima, portando seu Cartão SUS e documento de identidade.

“Até agora temos vacinadas 11.136 pessoas, o que representa apenas 40,2%. O Ministério da Saúde preconiza como o ideal uma cobertura de, pelo menos, 90% da população. Mesmo quem tomou a vacina contra a Covid-19, passados 15 dias, é importante que se proteja também contra a gripe”, destacou o Secretário Municipal de Saúde, Edson Gauglitz.

DOAÇÃO – Se puder, doe um quilo de alimento não perecível para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social.
Fundo Social de Solidariedade arrecada cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas, andadores e bengalas Notícia AnteriorFundo Social de Solidariedade arrecada cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas, andadores e bengalas Próxima NotíciaHorários das linhas de ônibus Horários das linhas de ônibus