Prefeitura de Registro realiza mutirão de 2ª dose para profissionais da educação neste sábado (11/9)

O atendimento será apenas para os profissionais da educação (municipal, estadual e particular)
Todos os profissionais da educação (municipal, estadual e particular) que devem receber a 2ª dose serão atendidos exclusivamente neste sábado (11/9), das 9 às 13 horas, na Central de Vacinação. Para quem comparecer é preciso levar a carteirinha de vacinação e documento de identificação com foto e CPF. Segundo a Diretoria de vigilância em Saúde, a expectativa é que sejam imunizadas aproximadamente 500 pessoas.

No mutirão não haverá atendimento para outros grupos. Na próxima segunda-feira (13/9) continua a vacinação da 1ª dose para jovens de 12 a 17 anos e o cadastramento para lista de espera para maiores de 18 anos. Para os demais públicos que tomarão a 2ª dose, o atendimento acontece normalmente para todos os grupos, conforme agendamento em sua carteirinha de vacinação.

SERVIÇO - A Central funciona no Ginásio Mário Covas fica na Rua São Paulo, s/nº – Jardim Planalto.

SOLIDARIEDADE – A Campanha Vacina Contra a Fome continua na Central de Vacinação. Basta levar 1 kg de alimento não perecível ao local. Além disso, os postos de saúde continuam recebendo os donativos. Todo alimento arrecadado será para atender as famílias em situação de vulnerabilidade.
Registro inicia vacinação para adolescentes de 12 e 13 anos nesta quinta-feira (9/9) Notícia AnteriorRegistro inicia vacinação para adolescentes de 12 e 13 anos nesta quinta-feira (9/9) Próxima NotíciaRegistrense é campeã da Copa do Brasil de Futsal para surdos Registrense é campeã da Copa do Brasil de Futsal para surdos