Prefeitura de Registro realizará programação especial para celebrar Dia Mundial da Saúde

O evento será nesta sexta-feira, 10/04, a partir das 13h30, na Praça dos Expedicionários.
Para comemorar o Dia Mundial da Saúde, celebrado no dia 7 de abril, a Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, preparou uma programação especial com diversas atividades nesta sexta-feira, dia 10.

Para participar é preciso comparecer na Praça dos Expedicionários, a partir das 13h30. Serão oferecidos os serviços de mensuração da pressão arterial e glicemia capilar, além de teste rápido para HIV.

O evento ainda terá Feira da Dengue, Ginástica Rítmica, Teatro, Barraca de Remédios Naturais, Jogos de Memória e Raciocínio, Trilha da Saúde, Corredor da Vida (DST´s) e Concurso de Redação com o Tema "O que é Saúde para você".

A Secretária de Saúde, Jô Rangel, explica que o evento marcará a comemoração de outras datas importantes para o bem estar da população. “Será uma grande ação de promoção à saúde. Por meio de boas práticas, queremos enaltecer a qualidade de vida das pessoas. Inclusive, no mesmo dia, vamos celebrar o Dia da Atividade Física (6 de abril) e o Dia de Combate à Hipertensão Arterial (26 de abril)”.

A comemoração do Dia Mundial da Saúde conta com a parceria da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária, Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo e Fundo Social de Solidariedade de Registro.
Próxima NotíciaTrabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Trabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella