Prefeitura restringe comunicação no período eleitoral

A Prefeitura de Registro vai restringir a partir deste sábado (15/08) as informações divulgadas em seus canais de comunicação e a veiculação de publicidade atendendo as determinações da Lei Federal 9.504/1997 para o período que antecede as eleições municipais. No entanto, a divulgação de informações sobre a Covid-19 será mantida.

A área de serviços do Portal como Protocolo Online, Emissão de Notas Fiscais, Diário Oficial, entre outros, continua em operação.
Trabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Notícia AnteriorTrabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Próxima NotíciaVia Rápida abre cursos online para gerar oportunidades Via Rápida abre cursos online para gerar oportunidades