Prefeitura e UNISEPE firmam parceria para expansão de projetos ambientais

A Prefeitura de Registro e a UNISEPE firmaram parceria em prol da expansão do Programa Município Verde Azul no Município de Registro. A Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente pretende desenvolver mais parcerias como esta para envolver todo o município neste programa do Governo do Estado. Outro benefício entre as organizações será a abertura de estágios supervisionados e desenvolvimento de projetos ambientais.

O Prefeito Nilton Hirota valoriza este acordo, especialmente pelo suporte acadêmico da UNISEPE. “Tenho certeza que a universidade irá contribuir de forma importante para as nossas ações, inclusive para continuarmos alcançando as nossas metas com a Certificação do Município Verde Azul e os trabalhos da nossa Secretaria de Meio Ambiente”.