Produtores enaltecem visibilidade da 26ª edição da Expovale

O público pode conferir 58 expositores de animais, agricultura, agronegócio e plantas.
Os produtores ficaram muito satisfeitos com a 26ª edição da Expovale, realizada pela ABAVAR (Associação dos Bananicultores do Vale do Ribeira) com apoio da Prefeitura de Registro e da ACIAR. Quem compareceu à festa pôde conferir os 32 expositores de bovinos (raças Nelore, Guzerá, Santa Gertrudis, Brahman e Jersey), equinos (raças Crioulo, Quarto de Milha e Campolina) e bubalinos (raças Murrah e Brasileira). Além disso, outros 26 expositores mostraram produtos da agricultura, plantas ornamentais e agronegócio.

Produtores dos mais diversos segmentos da agricultura e pecuária ficaram satisfeitos com a exposição de produtos e animais durante o evento. O Presidente da Comissão Organizadora da 26ª Expovale, Marc Medaets, fez questão de agradecer a toda equipe que participou na realização da feira. “Pelo o que todos trabalharam e se dedicaram o resultado não poderia ser diferente a não ser esse grande sucesso que foi a 26ª Expovale. Agradeço a todos que estiveram envolvidos e que contribuíram para essa grande festa”.

Para o Presidente da Apecvar (Associação dos Pecuaristas do Vale do Ribeira), Bruno Kowalski, a Expovale é fundamental para dar visibilidade ao mercado pecuário na Região. “Hoje, o Vale do Ribeira representa uma fatia considerável de criação de animais em nível estadual. É um mercado importante que com a Expovale é possível ganhar mais visibilidade”.

O Presidente do Sindicato Rural do Vale do Ribeira, Jeferson Magario, que também contribuiu para a realização da Expovale, ratifica o sucesso da feira para os produtores locais. “Durante os quatro dias de festa, o produtor tem a oportunidade de se qualificar por meio das palestras em parceria com o SEBRAE-SP para desenvolvimento do próprio negócio. Além disso, é uma excelente oportunidade de mostrar o que produzimos aos visitantes da feira”.

A 26ª Expovale foi realizada entre os dias 4 e 7 de dezembro, no Recinto de Exposições de Registro.