Prova do Laço Comprido reúne mais de 60 competidores na 26ª Expovale

Na disputa do campeão, o prêmio de uma moto zero km foi dividido entre três ganhadores: Paulo Calegari (Angatuba-SP), Decinho e Marlon Borba, ambos de Paranapanema-SP.
Mais uma vez o CTC (Centro de Tradições Campeiras) fez bonito na 26ª Expovale com a Prova de Laço Comprido. A competição reuniu mais de 60 laçadores dos estados de São Paulo e Paraná.

O Presidente do CTC, Marcelo Bittencourt, fez questão de agradecer a equipe, a Comissão Organizadora da Expovale e a Prefeitura de Registro. “Tudo correu muito bem graças a colaboração e a união de todos que contribuíram para que tudo desse certo. Quero fazer um agradecimento especial ao Prefeito Gilson Fantin que deu todo o suporte e atenção para que toda a equipe desempenhasse um grande trabalho”.

O Prefeito Gilson, ao lado de sua esposa e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Amelia Fantin, entregou a premiação aos vencedores. “Todos estão de parabéns pela excelente competição que realizaram. Mais uma vez a equipe do CTC tornou a Expovale ainda mais grandiosa”.

A 26ª Expovale foi uma realização da ABAVAR com apoio da Prefeitura de Registro e ACIAR.