Próximo mutirão da Operação Cidade Limpa será no dia 27 de julho

Após 8 mutirões, iniciativa chega na Vila Ponce, Jardim Yoshida e Vila Ribeirópolis.
A Operação Cidade Limpa, realizada pela Secretaria de Manutenção e Serviços Municipais da Prefeitura de Registro, chega aos bairros Vila Ponce, Jardim Yoshida e Ribeirópolis no sábado, 27 de julho, com um grande mutirão de limpeza das áreas públicas. A Operação, que seria realizada no dia 20, foi remarcada devido ao período de chuvas no município, que ocasionou um atraso no cronograma de serviços.

A iniciativa está desde fevereiro conscientizando os munícipes sobre a importância de se manter as vias em boas condições para a melhoria da qualidade de vida e, para tanto, contemplará os bairros com pintura de guias, manutenção dos prédios públicos, limpeza de áreas verdes, valas e bueiros e retirada de entulhos, além da manutenção da Operação Tapa Buracos realizada recentemente no local.

A Prefeitura de Registro convida a todos os moradores dos bairros contemplados para colaborar retirando móveis velhos, restos de construção, pneus, latas e galhos do quintal. Os entulhos devem ser deixados na calçada em frente à residência na sexta-feira, dia 26, para que os caminhões possam coletar os inservíveis no sábado pela manhã. Na ocasião o PSF Ribeirópolis estará aberto das 08h às 12h para vacinação e coleta de papanicolau.

A iniciativa é realizada pela Secretaria de Serviços Municipais em parceria com as Secretarias de Saúde, Planejamento e Obras, Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, Trânsito, Cultura e Esportes. Os bairros já contemplados foram Jardim São Paulo, Blocos B, D1, D2, Nosso Teto, Vila Nova, Arapongal, Agrochá, Vila da Palha, Vila São Francisco, Jardim Brasil e Serrote.