Registro confirma 43 mortes por Covid-19

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde confirmou nesta quinta-feira (15/10) mais dois óbitos em decorrência do novo vírus, totalizando 43 mortes pela doença, no município.

A primeira vítima é um senhor de 73 anos. Ele era cardiopata e portador de doença neurológica crônica. Estava internado no Hospital Regional de Registro – HRR e faleceu no dia 14/10. A outra é uma mulher de 67 anos. Ela também era cardiopata, estava internado no Hospital São João e faleceu no dia 13/10.

Abaixo, o BOLETIM CORONAVÍRUS com as informações atualizadas.
Município de Registro confirma 41 mortes por Covid-19 Notícia AnteriorMunicípio de Registro confirma 41 mortes por Covid-19 Próxima NotíciaBoletim Coronavírus 16.10 Boletim Coronavírus 16.10