Registro confirma 56ª mortes por Covid-19

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde confirmou nesta segunda-feira -feira (28/12) mais três óbitos em decorrência do novo vírus, totalizando 56 mortes pela doença, no município.

A primeira vítima é um senhor de 68 anos que faleceu no dia 25/12 e era portador de diabetes melitus. A outra é uma mulher de 44 anos e não tinha comorbidades. Ela faleceu no dia 19/12. Ambos estavam internados no Hospital São José.

A terceira vítima é um senhor de 77 anos. Ele faleceu no dia 24/12, estava internado no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), em Pariquera-Açu e tinha histórico de doença neurológica.