Registro confirma 60 ª mortes por Covid-19

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde confirmou nesta terça-feira (29/12) mais quatro óbitos em decorrência do novo vírus, totalizando 60 mortes pela doença, no município.

A primeira vítima é um senhor de 82 anos. Ele era portador de doença cardiovascular crônica. A segunda vítima é outro senhor de 65 anos que sofria de Tuberculose. Ambos estavam internados na UPA.

A terceira vítima é uma senhora de 80 anos. Ela faleceu na UPA no dia 11/12 e era portadora de doença cardiovascular crônica.

A quarta vítima é uma senhora de 61 anos que faleceu no dia 28/12. Ela estava internada no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), em Pariquera-Açu e tinha histórico de doença cardiovascular crônica.

A próxima atualização ocorrerá no dia 04/01/2021. Abaixo, o BOLETIM CORONAVÍRUS com as informações atualizadas.
Registro confirma 56ª mortes por Covid-19 Notícia AnteriorRegistro confirma 56ª mortes por Covid-19 Próxima NotíciaCOMUNICADO - Coleta de Lixo Domiciliar COMUNICADO - Coleta de Lixo Domiciliar