Registro sediará 2º Vale Fight Combat

Competição será no dia 12 de maio. Ingressos estão à venda
No próximo dia 12 de maio, Registro receberá um dos maiores eventos de lutas do Vale do Ribeira, o VFC – Vale Fight Combat. A competição acontecerá no Ginásio Mario Covas, com início às 19h30. A 1ª edição do VFC foi realizada em Sete Barras, em setembro de 2017, com super combates de Muay Thai, K1, Boxe e MMA.

Nesta segunda edição, o evento contará com 14 combates, em quatro modalidades, Muay Thai, K1, Submission e MMA, envolvendo 28 atletas profissionais e amadores. O destaque é a quantidade de atletas do Vale do Ribeira que irão participar, num total de 15 lutadores das cidades de Registro, Cajati, Sete Barras e Jacupiranga, que enfrentarão atletas de Curitiba, São José dos Pinhais, Barueri, São Paulo, Santos, Sumaré e Peruíbe.

“Na luta principal do evento, haverá disputa de cinturão entre o atleta registrense Peterson “Meia Noite” e o santista Lucas Killa, que prometem fazer uma grande luta. Convido todos a prestigiarem este grande evento de lutas e agradeço os patrocinadores e o apoio da Prefeitura de Registro”, comentou João Magi, organizador do VFC.

Os ingressos encontram-se disponíveis em Registro, na Academia Chute Boxe C.T. Magi, Noeli Jóias e Acessórios, KNN Idiomas, Restaurante Era do Gelo; em Cajati, na Academia M.M. Fight Center; em Jacupiranga, na Padaria Venero e em Sete Barras, na Academia Opção Fitness.

Mais informações podem ser obtidas com João Magi pelo telefone (13) 99730-6837.

CARD PRINCIPAL

13 PETERSON "MEIA NOITE" X LUCAS KILLA

CHUTE BOXE REGISTRO TUBARÃO TEAM

MMA Peso 61kg