Registro sediará os Jogos das Faculdades de Psicologia

No feriado prolongado de Corpus Christi, Registro sediará os Jogos das Faculdades de Psicologia – o Interpsico. A competição que acontece anualmente no estado de São Paulo reúne as principais faculdades de Psicologia do País: USP-SP, USP-RP, PUC-SP, PUC-Campinas, Metodista, FMU, Mackenzie, UFSCAR, Unifesp e UEL. A 18ª edição será realizada em Registro nos dias 30 e 31 de maio e 01 e 02 de junho.

As disputas serão no Centro Esportivo Mario Covas, Estádio Municipal Brigadeiro do Ar Alberto Bertelli, Centro Social Urbano, Associação da Saúde (Jardim São Conrado), Associação Sabesp (Vila Tupy) e Snooker Rock Bar. Os atletas competirão nas modalidades de Futsal, Voleibol, Basquetebol, Handebol, Natação, Tênis de Mesa (todas no masculino e feminino), Sinuca (misto), Pebolim (misto), Truco - Absoluto, Xadrez - Absoluto e Poker.

A previsão é de que, entre atletas e torcedores, venham a Registro aproximadamente 2 mil pessoas. A maioria dos atletas se alojará em escolas municipais indicadas pela Prefeitura, porém pode haver procura por hospedagens nos hotéis. É importante que o comércio local se prepare para este aumento na demanda. Os estabelecimentos com maior procura serão os restaurantes, padarias, mercados, bares, lanchonetes, pizzarias, postos de combustível e farmácias.

O objetivo dos Jogos é promover a integração entre os estudantes de Psicologia. Em Registro, a competição conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

Interessados em explorar espaços de alimentação devem entrar em contato com a comissão organizadora do evento pelo telefone (11) 97992-9343, com César.