Registro terá Show da Virada online com o grupo Exaltasamba

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa, em parceria com a Associação Paulista Amigos da Arte, por intermédio da Secretaria de Estado da Cultura, confirma que a tradicional festa de Réveillon da cidade será mantida, mas em formato digital devido à pandemia.

No dia 31 de dezembro, a Banda Squad abre a noite festiva às 22h40 e à meia-noite o grupo Exaltasamba comandará a chegada do novo ano em grande estilo.

“Depois de um ano atípico pensamos numa maneira criativa para não deixar de realizar o show da virada. Acostumados a celebrar com milhares de pessoas na Praça Beira Rio, este final de ano será diferente para todos nós, mas tenham certeza que não será menos especial” destacou o prefeito Gilson Fantin.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa, “foi a forma de não deixar essa data tão importante em que as pessoas depositam todas as suas expectativas no novo ano celebrando e buscamos parcerias para que nos mesmos moldes das lives conseguíssemos proporcionar uma festa mais íntima, porém com maior alcance que a internet nos permite e está imperdível” explicou Carlos Alberto Pereira Junior.

Os shows já foram gravados no auditório do Centro Municipal da Juventude de Registro “Gabi Bertelli” (CEJUV) respeitando todos os protocolos recomendados e poderão ser vistos pelos canais oficiais da Prefeitura de Registro e da Secretaria Municipal de Cultura (Facebook e Youtube). Não haverá queima de fogos.

Participe desta grande festa, convide a família e amigos para brindar 2021 com muita música!

Inscreva-se nos canais:

Prefeitura de Registro: Prefeitura de Registro

Cultura Registro: Cultura Registro
Trabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Notícia AnteriorTrabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Próxima NotíciaVia Rápida abre cursos online para gerar oportunidades Via Rápida abre cursos online para gerar oportunidades