Secretaria de Educação reinicia Programa Escola Aberta neste sábado, dia 12

A solenidade será a partir das 14h30, na EMEF Profª Olga Clivatti Rodrigues.
O Programa Escola Aberta, uma das iniciativas de maior interatividade entre comunidade e escola, reiniciará em Registro neste sábado, dia 12, às 14h30, na EMEF Profª Olga Clivatti Rodrigues. A solenidade contará com a presença do Prefeito Gilson Fantin e da Secretária Municipal de Educação, Simone Patrícia Castilho Cunha.

O evento será aberto ao público e a programação do dia terá: apresentação da Banda Municipal, do Grupo de Danças Urbanas, Workshop teatral e Matroginástica.

O Programa Escola Aberta é uma realização da Secretaria Municipal de Educação, e conta com a parceria do Fundo Social de Solidariedade, Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Esportes.
Próxima NotíciaTrabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Trabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella