Secretaria de Esportes abre inscrições para o Campeonato de Futebol Veterano

Equipes de futebol masculino têm até o dia 03 de junho para se inscreverem para o Campeonato Municipal de Futebol 2014 - Categoria Veterano, organizado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Registro. Poderão participar times sediados no município com jogadores com idade superior a 35 anos, nascidos até 1979.

Cada equipe participará com um único time, sendo que cada um poderá ser composto por 22 atletas registrados e três dirigentes maiores de 18 anos. A entrega dos documentos de inscrição para registro de atletas e dos membros da Comissão Técnica deverá ser feita de segunda à quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na sede da Secretaria (Centro Esportivo Governador Mario Covas).

Maiores informações podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Esportes, pelo 3821-3124.