Secretaria de Saúde cria canal de comunicação para moradores do Jd. Agrochá 2 e 3 atendidos pela UBS do Centro

O trabalho social, desenvolvido pelo Setor de Habitação junto aos moradores do Jardim Agrochá II e III, tem garantido os atendimento aos beneficiários de forma remota por meio de aplicativo de troca de mensagens. A dinâmica tem ocorrido com escuta ativa dos problemas enfrentados pela comunidade e buscando formas de solucioná-los.

Um dos apontamentos foi resolvido com a criação por parte da Secretaria Municipal de Saúde de um canal de atendimento pelo WhatsApp. Agora os moradores tem mais facilidade para contato com as equipes de saúde que atendem o Jardim Agrochá II e III, na UBS do Centro.

SERVIÇO – O número é para atendimento exclusivo dos moradores do Jardim Agrochá II e III atendidos pela UBS do Centro - (13) 99723-0908.






























CAMPANHA DE FRALDAS Notícia AnteriorCAMPANHA DE FRALDAS Próxima NotíciaPrefeitura de Registro promove curso gratuito sobre instalação de sistemas de energia solar fotovoltaica Prefeitura de Registro promove curso gratuito sobre instalação de sistemas de energia solar fotovoltaica