Secretaria de Saúde cria canal de comunicação para moradores do Jd. Agrochá 2 e 3 atendidos pela UBS do Centro

O trabalho social, desenvolvido pelo Setor de Habitação junto aos moradores do Jardim Agrochá II e III, tem garantido os atendimento aos beneficiários de forma remota por meio de aplicativo de troca de mensagens. A dinâmica tem ocorrido com escuta ativa dos problemas enfrentados pela comunidade e buscando formas de solucioná-los.

Um dos apontamentos foi resolvido com a criação por parte da Secretaria Municipal de Saúde de um canal de atendimento pelo WhatsApp. Agora os moradores tem mais facilidade para contato com as equipes de saúde que atendem o Jardim Agrochá II e III, na UBS do Centro.

SERVIÇO – O número é para atendimento exclusivo dos moradores do Jardim Agrochá II e III atendidos pela UBS do Centro - (13) 99723-0908.