Secretaria de Serviços Municipais reforma ponte no Guaviruva

A Estrada RGT 109 também está recebendo melhorias, com serviços de drenagem.
A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Municipais, concluiu a construção da ponte da Estrada RGT 109, que dá acesso ao bairro Guaviruva. A nova estrutura foi construída em eucalipto, com longarinas e pranchas de 8 centímetro de espessura.

O Secretário Claudio Bolsonello explica que o novo dispositivo foi construído de forma mais segura. “Elevamos a ponte acima do nível do rio. Isso permitirá que a madeira tenha mais durabilidade”.

O trânsito pela via está totalmente reestabelecido. Agora a equipe de manutenção também está providenciando melhorias na própria estrada. A via terá todo o leito carroçável nivelado. Além disso, os trabalhos de drenagem também estão sendo efetuados para facilitar o escoamento das águas pluviais.