SEMPA come鏰 com jogos de queimada e futsal

Abertura oficial contou com apresenta珲es do 14 Batalh鉶 da Pol韈ia Militar e das escolinhas de jud e gin醩tica r韙mica.
O prefeito Gilson Fantin e os secret醨ios municipais de Esportes, Djalma dos Santos, e Educa玢o, Simone Patr韈ia Castilho Cunha, realizaram a abertura oficial dos XV Jogos da Semana da P醫ria de Registro (SEMPA) no domingo, 17 de agosto. Na quadra do Gin醩io Mario Covas, o prefeito desejou sorte aos alunos atletas, destacando a import鈔cia da competi玢o saud醰el e da amizade entre todos.

A abertura oficial da SEMPA contou com apresenta珲es especiais do 14 Batalh鉶 da Pol韈ia Militar, com demonstra玢o de aquecimento, e das escolinhas municipais de Jud e Gin醩tica R韙mica. Logo depois, os Jogos come鏰ram com as competi珲es de queimada e futsal.

A EMEF do Bairro Guaviruva iniciou com vit髍ia na queimada feminina, fechando o placar em 6 a 4 sobre a EMEB Prefeito Jos Mendes. A EMEF Professor Fernando S閞gio derrotou a EMEF Francisco Manuel por 5 a 3 e o Col間io Adventista venceu a EMEF Kesao Kasuga por 8 a 1. No masculino, o Col間io Adventista tamb閙 se deu melhor, derrotando a EMEF Kesao Kasuga por 4 a 1. E a EMEF Fernando S閞gio venceu a EMEF Francisco Manuel por 8 a 1.

J no futsal feminino, as meninas da EE Dona Irene Machado de Lima golearam a EMEF Francisco Manuel por 8 a 0. No futsal masculino, a Irene Machado perdeu para a EE Professora Aurora Coelho por 4 a 3. O Col間io Adventista venceu a EMEF Fernando S閞gio por 2 a 0 e o Francisco Manuel derrotou a EMEF Kesao Kasuga por 8 a 5.

A SEMPA continua neste domingo, 24/08, no sal鉶 social da ACER (RBBC) com as partidas de xadrez. Realizados pela Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, os Jogos da Semana da P醫ria re鷑em mais de 1.000 alunos nas modalidades de futsal, queimada, xadrez, damas, t阯is de mesa, atletismo, basquete, voleibol e handebol.

Pr髕ima Not韈iaAplicativo Zeladoria de Registro est dispon韛el tamb閙 para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro est dispon韛el tamb閙 para iOS