Show da Virada animará o Réveillon na Praça Beira Rio

Quatro atrações comandarão a festa a partir das 21h de quinta-feira, 31/12.
Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Registro realizará o Show da Virada para comemorar o Réveillon. Quatro atrações comandarão a festa na Praça Beira na noite de 31 de dezembro: Trapo Velho, Matheus Henrique e Gabriel, Daniel e Jorge Lucca e Tuta Guedes. Na virada do ano, todos poderão fazer a contagem regressiva assistindo ao show pirotécnico.

“O Show da Virada já se tornou um marco no nosso Governo. Um evento familiar, que a cada ano atrai mais público para comemorar o Réveillon com muita alegria, em um ambiente com infraestrutura e segurança. Queremos oferecer uma opção de entretenimento para que os moradores não precisem sair da cidade para comemorar a virada do ano”, afirma o Prefeito Gilson Fantin.

O Secretário de Cultura, Cristiano Martins Oliveira, lembra que os eventos culturais e de entretenimento atraem turistas, movimentam o comércio e contribuem com a geração de renda. “O Réveillon, como sempre fizemos, será nos moldes do Carnaval, com uma festa voltada para toda a família registrense, com segurança reforçada e muita organização”.

Este ano, o Show da Virada terá quatro atrações renomadas da cidade: o Grupo Trapo Velho a partir das 21h, seguido pelas duplas sertanejas Matheus Henrique e Gabriel e Daniel e Jorge Lucca (às 23h e 0h30), além da famosa Tuta Guedes, às 2h. A população pode esperar grandes shows na Praça Beira Rio.

Show da Virada

Praça Beira Rio