Taekwondo - Rodrigo Fura/Academia Invicta Franchising representa o Brasil no Chile

Registrenses conquistaram 4 medalhas na competição internacional.
Nos dias 8 e 9 de novembro, a equipe "TKD Rodrigo Fura/Academia Invicta Franchising" participou do Campeonato Internacional de Taekwondo realizado em Tierras Blancas-Coquimbo/Chile. Organizado pelo MS. Marcelo Gallardo, em parceria com o governo regional de Coquimbo, o evento recebeu a presença de 500 atletas de várias partes do Chile, Argentina e Brasil, sendo que o Brasil foi representando pelos cinco registrenses da Academia.

"O índice técnico da competição foi de altíssimo nível em todas as categorias, o que fez valer a pena tanto esforço, afinal trabalhamos durante todo o ano para que conseguíssemos chegar ao Chile e testar nossas habilidades. Sempre teremos ajustes a fazer, mas participar de uma competição deste porte e ajudar os meus atletas a ficar entre os primeiros colocados é de grande valia para aumentar nossa experiência, temos sonhos para 2016", comenta o técnico Rodrigo Fura, contente com o desempenho de todos os membros de sua equipe.

Segundo ele, o contato com atletas de tantos lugares diferentes eleva cada vez mais o nível técnico dos competidores. “Participar de um campeonato em outro país proporciona um grande enriquecimento cultural, pois os atletas têm a oportunidade de conhecer os costumes, gastronomia e idioma local, através do convívio com as pessoas e também incríveis passeios”.

Foram necessárias a organização de três "Noites de Bingo" para arrecadar dinheiro suficiente e arcar com as despesas do Técnico Rodrigo Fura e quatro de seus atletas que competiram na modalidade Kyorugui (Lutas) e obtiveram os seguintes resultados: o capitão da equipe Bruno Brun (Academia Invicta Franchising e Distribuidor Independente Herbalife) medalha de bronze, Guilherme Ferreira (Octagon Fight e Fitness) medalha de prata, João Pedro Lustosa (Sacolão Nossa Sra. Aparecida e Val Materiais para Construções) medalha de prata e Alecsander Martins (Alpha e Omega Video) medalha de prata".

A equipe agradece o apoio que tiveram da Prefeitura de Registro e sua Secretaria de Esportes-SEME, Academia Invicta Franchising, Campanati e Associados Advogados, Fisioterapeuta Juliana Rozane, Ricardo Ogawa (Nutrição Esportiva/Funcional), Diego J.B. Digital Art e Marketing, Auto Elétrica e Peças Power, Radio Amiga FM, Docibra, Toyo Toys, Freedom, Fisk, Ciclo Ribeira, All Sports, Agranel Cereais e CIA, CDP-Confraria dos Parceiros, Val Materiais para Construções, Octagon Fight e Fitness, Distribuidor Independente Herbalife, Radio Nova Registro, Sacolão Nossa Sra. Aparecida, Alpha e Omega Video, Festolândia, Magnânimo Supermercados, Vans Auto Peças, Bazar Anne, Uzi Roupas, Esquinão da Economia, Técnico Informática, Florart, Luzes e Cores, Drogaria Michele, Paulista Tecidos, Bazar Tanaka, Tame Variedades, Panificadora e Confeitaria Novo Sabor, Panificadora Vitória, Caixa Econômica Federal, Vereador Cleiton Peniche, Concessionária Autorizada Suzuki Ramos, Tibiko's, Casa Sul, Projeta Audio e CIA, Paulista Couros, Churrascaria e Pizzaria Styllo do Sul Grill, Anita Cabeleireira, Bazar Kelly, Lojas KeK, Regatto Restaurante Pizzaria e Lanchonete e Panificadora Krill.