Teatro Wilma Bertelli tem sessões de cinema gratuitas nas quintas e sextas-feiras

Os longa metragens do mês de novembro são “Brichos - A Floresta é Nossa” e “Hans Staden”.
Desde março, o Teatro Wilma Bertelli (KKKK) exibe gratuitamente os filmes escolhidos pelo Programa Ponto Mis, do Museu da Imagem e do Som (MIS) do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer da Prefeitura de Registro. Os longa metragens do mês de novembro são: “Brichos - A Floresta é Nossa”, que será exibido nas sextas, dias 08 e 22, às 15h, e “Hans Staden”, que será exibido nas quintas, dias 14 e 21, às 20h. Antes das sessões também são exibidos curta metragens.

SESSÃO DAS 15H:

Brichos – A Floresta é Nossa

Brasil, 2006, 77 min.

Classificação: Livre

Tales, Jairzinho e Bandeira, filhotes de jaguar, quati e tamanduá, fazem parte da surpreendente população da Vila dos Brichos. O que acontece quando eles resolvem criar o "lutador perfeito" para vencerem um campeonato internacional de videogame? Revelações, conflitos e uma grande aventura! BRICHOS - Bichos Brasileiros - resgata os nossos valores e abre as portas de nossa imaginação, sem que para isso precisemos abrir mão do que nos é mais importante: nossa identidade.

SESSÃO DAS 20H:

Hans Staden

Brasil/Portugal, 2000, 92 min.

Classificação: 12 anos

O filme conta a história de Hans Staden, viajante alemão que naufragou no litoral brasileiro no século XVI. Foi capturado pelos índios Tupinambás e levado para a Aldeia de Ubatuba onde seria devorado num festim antropofágico. Mas com muita sorte e astúcia ele poderá escapar do seu destino.