Tenista Fernando Meligeni ministrará oficina em Registro

As vagas são limitadas e destinadas a educadores físicos, professores de tênis e convidados.
Medalhista de ouro nos Jogos Pan-Americanos (2003), semifinalista de Roland Garros (1999) e campeão em dezenas de torneios por diversos países, o tenista Fernando Meligeni ficou por 10 anos consecutivos entre os 100 melhores jogadores do mundo. Conhecido mundialmente por suas jogadas fantásticas, “Fininho” estará em Registro no dia 15 de maio para ministrar uma oficina de tênis.

O evento será realizado na Academia Win Tennis e é promovido pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Registro em parceria com o SESC Santos. As vagas são limitadas e destinadas a educadores físicos, professores de tênis e convidados. Informações pelo telefone 3821-3124.

Fernando Meligeni também foi o primeiro estrangeiro naturalizado brasileiro a disputar uma Olimpíada com a bandeira brasileira. Teve seu auge entre os anos de 1990 e 2000, quando viveu seus grandes momentos no tênis. Gustavo Kurten foi seu grande companheiro e aliado nas disputas da Copa Davis.

Com uma carreira de 15 anos atuando no Circuito Mundial de tênis, hoje Fininho ministra oficinas de tênis e incentiva novas estrelas do esporte.
Próxima NotíciaAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS