Terceira turma conclui curso da Padaria Artesanal

A entrega dos certificados foi realizada na segunda-feira (01/06) na sede do CRAS Bloco B
Mais 10 mulheres buscaram uma alternativa para se especializarem em culinária e conquistaram o certificado de conclusão do curso da Padaria Artesanal, um projeto do Fundo Social de Solidariedade de Registro, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP).

A formatura foi realizada na segunda-feira (01/06), na sede do CRAS Bloco B, e contou com participação da Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Registro, Maria Amelia Fantin, a Secretária de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária, Cristiane Marques e a coordenadora do CRAS Bloco B, Sara Regina Souza Honorato.

“Só temos que agradecer a confiança que vocês depositaram na Prefeitura em buscar uma capacitação que pode se tornar um complemento no orçamento familiar de cada um. O maior investimento da Prefeitura é no ser humano. Ficamos muito satisfeitos quando contribuímos com a autoestima dos munícipes”, discursou Maria Amelia.

Esta foi a terceira turma a concluir o curso de culinária, o que representa 30 munícipes com condição de construir uma alternativa profissional. “Os participantes aprendem a fazer verdadeiras delícias que podem resultar em encomendas e gerar uma renda adicional”, destacou Maria Amelia.

A quarta turma do curso da Padaria Artesanal já iniciou e a previsão de término é para o mês de agosto. Quem quiser garantir a vaga na lista de espera pode comparecer na sede do CRAS Bloco B.

SERVIÇO – O CRAS Bloco B fica na Rua Vivaldo Pereira, 20 - Jardim Eiji Matsumura. Telefone: (13) 3821-8072.