“Tomate, Puro Tomate!” será atração de domingo em Registro

Espetáculo faz parte do Circuito Cultural Paulista, realizado pela Secretaria de Cultura do Estado em parceria com a Prefeitura.
Que tal reservar a tarde de domingo para boas gargalhadas? O Circuito Cultural Paulista traz para Registro no próximo domingo, 12 de maio, o espetáculo de circo “Tomate, Puro Tomate”, apresentado pelo comediante argentino Victor Tomate Avalos. A atração gratuita será apresentada no auditório do KKKK às 17 horas. É preciso retirar o ingresso uma hora antes no local.

O Circuito Cultural Paulista é um projeto da Secretaria Estadual de Cultura realizado em parceria com a Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo. No espetáculo de domingo, Victor interpreta o palhaço Tomate, um ser que alterna momentos de crueldade e inocência. Com sua habilidade e ingenuidade, ele faz o público rir e refletir.

Em quase 20 anos de risadas e aplausos, Tomate já percorreu mais de 20 países com seu espetáculo solo, no qual ele dá vida a uma série de disparatados personagens feitos com balões. Victor Tomate Avalos é um mestre reconhecido internacionalmente na cena com os balões. Vale a pena conferir - um espetáculo para todas as idades!

Serviço:

“Tomate, Puro Tomate!”

DATA: 12 de Maio (Domingo)

HORÁRIO: 17h

LOCAL: Teatro do KKKK (Praça Beira Rio)

GÊNERO: Comédia

ENTRADA GRATUITA