Variedades Futebol Clube vence III Taça Cidade de Registro

Premiação será realizada nesta quarta-feira, 20/03, no Ginásio Mario Covas
Debaixo de muita chuva, o time do Variedades F.C. derrotou o Vira Mania F.C., sagrando-se campeão da III Taça Cidade de Registro. A grande final do campeonato foi realizada no Estádio Alberto Bertelli neste domingo, 17/03.

O reencontro entre os finalistas dos dois últimos Campeonatos Municipais foi muito aguardado pelos atletas e torcedores de ambos os times. O início do jogo foi de muita cautela, por causa da chuva e, principalmente, pelo fato de as duas equipes se conhecerem muito bem. O equilíbrio imperou durante quase todo o jogo.

O único gol da partida foi marcado por Diego dos Santos Araújo, camisa 10 da equipe Variedades F.C., aos 25 minutos da primeira etapa. Daí para frente, as equipes se revezaram no ataque, mas o jogo acabou com o placar de 1 a 0.

Devido ao excesso de chuva, a premiação foi transferida para quarta-feira, 20/03, no Ginásio Mario Covas, às 19 horas. Além dos troféus e medalhas aos campeões e vice-campeões, também serão entregues os troféus de Artilheiro para Jonevalter Almoa Benetti (Paraguai), do Variedades, Defesa Menos Vazada também para o Variedades e de Equipe Mais Disciplinada para o time do Vira Mania.





























Próxima NotíciaAplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS Aplicativo Zeladoria de Registro está disponível também para iOS