Via Rápida abre cursos online para gerar oportunidades

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária em parceria com o Via Rápida/SP trazem 4 cursos online para propiciar autonomia e oportunidade de geração de renda em meio à pandemia.

São eles: Planejamento e gestão de empreendimentos gastronômicos, Marketing digital para redes sociais e comércio eletrônico, Desenvolvimento Web (Front End) e Orientador de turismo local.

Confira abaixo mais dados sobre os cursos disponíveis.

Carga horária do curso: de 80 a 100 horas.

Prazo de inscrição: dia 30/03.

Previsão de início dos cursos: dia 14/04.

Idade permitida de 16 a 59 anos (alfabetizado).

Número de vagas: 20 para cada curso.

Quem se inscrever receberá uma bolsa auxílio no valor de R$ 210,00. Para receber o benefício, o aluno precisa ter frequência de, no mínimo, 90% da carga horária total do curso, e não pode ter mais nenhum benefício do governo em seu nome.

As Inscrições devem ser feitas até o dia 30/03/21 no site www.cursosviarapida.sp.gov.br.

Trabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Notícia AnteriorTrabalho feito em escola municipal de Registro recebe elogios do Dr. Drauzio Varella Próxima NotíciaDiretoria de Inovação traz mais um curso Online do Sebrae para você Diretoria de Inovação traz mais um curso Online do Sebrae para você